Estimulantes para Engordar – Adultos

Estimulantes para Engordar – Adultos

Hoje existem dezenas de estimulantes para engordar ou remédios para engordar que podem colaborar para o ganho de peso. Estas soluções contêm folhas de hortelã, gengibre, folhas de mamão, centelha asiática, sementes de erva doce, levedura de cerveja, zinco, coenzima A, vitaminas do complexo B, vitamina E e outros.

O uso de estimulantes de apetite ou remédio para engordar é observada quando algo promove a perda de apetite ou impede que a pessoa se alimente corretamente. É importante salientar, que existem dezenas de motivos para a perda ou diminuição do apetite, são eles:
 
Hipertireoidismo, HIV, infecções, depressão, anorexia, câncer, gravidez são alguns dos motivos que podem causar a perda do apetite.

Procure a orientação de um médico especialista para lhe ajudar a definir a causa do problema e a melhor solução para resolvê-lo.

Tipos de Estimulantes de Apetite

Estimulantes de apetite natural – Vitaminas ou suplementos que originam-se dos alimentos, contendo o mínimo ou zero de sintéticos. Os estimulantes naturais são extraídos da soja, levedura, fígado, milho, alfafa, entre outros.

Estimulantes de Apetite Sintético – São as soluções preparadas em laboratório, como remédios para engordar ou estimulantes sintéticos, na maioria dos casos, oferecem os mesmos estímulos para engordar que os estimulantes naturais, porém alguns usuários não se sentem confortáveis ao utiliza-los, pois podem causar efeitos colaterais.

Opções para se ganhar peso – Vale a velha regra, o ganho de peso acontece quando a ingestão das calorias é maior do que você gasta no seu dia. Quando as calorias gastas no seu dia for menor do que você consumiu, o excesso será estocado em seu organismo em forma de gordura.

Causas do ganho de peso

  • Hipertireoidismo – Quando a sua tireóide não produz hormônio suficiente, ocasionando um metabolismo lento.
  • Diabetes – O ganho de peso é notado em pessoas que fazem tratamento com insulino contra a Diabetes.
  • Medicamentos – Anti depressivos, anticoncepcional, esteróides são alguns dos medicamentos que podem causar o ganho de peso.

Leia mais sobre remédio para engordar neste link

 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>